sábado, 18 de dezembro de 2010

PIIADA DO DIA :
O monstro fala pra monstra:
- Vamos fazer um monstrinho?
- Não posso, estou monstruada!



KKKKKKKKKKK'

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

-. Sabe EU....

Eu já pedi tanto em oraçã que as portas do
seu coração se abrissem pra eu te conquistar♫

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Liinda Que eu AMO


__________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________--
__________________________________________________________________________________
Mais Fotos pega aquii .:Db

Clica povo. *-*

Olha aqui galera  ... quem gosta da Miley....
esse orkut é tudo de bom...  é OFICIAL.. [HEHEHHEHEHE]
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14578469643824319653

domingo, 12 de dezembro de 2010

-. Coisas ..

Sabe essas coisas sem graça ,mas que faz todo,mas é todo mesmo (todo mundo RIR' ) kkkkkkkkkkkkk

sábado, 11 de dezembro de 2010

E-TER-NA-MENTE.

Eternamente: (Adv.) Perpetuamente; para todo o sempre.

Eterno é aquilo que dura para todo sempre, no entanto, isso não significa que necessariamente não terá fim. Ser eterno é sim, durar para sempre... Mas na memória. Eterno pode ser um momento, uma pessoa, um sentimento, uma palavra ouvida, uma palavra dita, um olhar, um abraço, um beijo, umas férias. Eterno pode ser qualquer coisa. E reconhecer algo eterno é ter na mente... Eternamente. Ser eterno é ser inesquecível.
             E pra você, o que é eterno?


Presta Bem atenção neste texto 
ok! (risos) 

- Mãe já tenho 12 anos posso usar sutiã ?
- Não 
- Mas, mãe eu já tenho 12 anos .
- Não 
- Por Favor mãe .
- Porra Gabriel , eu já disse qe não .

kkkk'  O MUNDO ESTÁ VIRANDO UMA BOIOLISSE .

*-*

Mesmo que o tempo passe,

Jamais esquecerei daqueles momentos ! 

                     momentos únicos 
              Que nada e nem ninguém tirará. 
 



_________________________________________________________________-

Existem coisas, 

que u dinheiro não compra ! 

Estar com voocê é uma delas :)


___________________________________________________________________


Tem αlgumas coisαs,
Que por mαis que tentαmos,
 Não esquecemos.

São essαs coisαs que devemos vαlorizαr,
E levαremos essα mémoria para o resto da vidα!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Buufo

Piiadinha sem graça de ULTIMA hora... KKK


-. De repente eu ia atravessando a RUA quando um carro veio em minha direção...
-. aii sabe o que aconteceu ?  
-.[BUUUÚFOOÔ]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nem tem graça [¬¬.]

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

-. Palavras sem valor


Cuidado com o que você fala!

Esta historia é de um casal que vivia muito feliz,Vivia(passado).

O nome dela : Julieta ,O nome dele : Romeu, isso mesmo mas não é um romance tão bonito assim,vou lhe contar.
Julieta era CEGA,mas Romeu não era.Eles formavam um lindo casal,em todo canto que Romeu ia levava seu amor,ele não tinha vergonha dela,pelo contrario tinha um ORGULHO  enorme de poder ter seu amor retribuído.Certo dia Julieta disse a Romeu:
-. Romeu quando eu poder ver o MUNDO,me caso com você.
Romeu ficou muito feliz com essas palavras...
(Dias depoiis)
Julieta encontrou um doador de olhos fez a operação, e viu novamente,ficou muito feliz quando chegou para Romeu viu sua felicidade muito radiante ...então Romeu perguntou:
-. Agora você vai se casar comigo Julieta?
ela responde :
-. Não você é CEGO!
Romeu diz:
-. Pois cuide bem desses OLHOS pois eram os melhores que eu tinha.!


Renan Vasconcellos'


sábado, 4 de dezembro de 2010

♥'Virtual



Cantadas imbatíveis para você conquistar qualquer garota na internet e, de quebra, curtir a fama de romântico do mundo virtual! Nossa olha :

"Me joga no Google, me chama de pesquisa e diz que eu sou tudo aquilo que você procurava!"

O amor é lindo!

"Você é tão perfeita que eu precisaria de uma placa de vídeo GTX 480 para admirar o seu gráfico!"

"Não sabia que já tinha internet no céu! Os anjos já têm até Orkut!"

Você me dá o seu Orkut?

"Você não é o Facebook, mas adoro te curtir!"

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Peerfeiita!'

Santo é o grande REI',Santo é o grande eu sou,Santo és tu senhor,Tee adorarei../O verbo decido do céu agora entre nós está, manifestado na carne, justificado no espírito/ Visto por ANJOS, pregado ente os poovo,acreditado no mundo recibo na glória exaltado na glóriaa....SANTO É O GRANDE REI/SANTO É O GRANDE EU SOU/SANTO ÉS TU SENHOR TEEE ADORAAREEÍ...
ADORAÇÃO&VIDA-Santo é o grande rei!'

Eu vou sair por ai a procura de ANJOS *-*'

Por toda minha vida andei por ai sem olhar para trás, dando exceção apenas para quem gritava por meu nome. Eu procurava aproveitar cada momento que me fosse oferecido para que eu não me arrependesse mais tarde. Teve dias em que eu me recuava, me trancava em meu quarto e permanecia lá até que o outro dia chegasse, alguns deles foi necessário mais outros eu queria apenas me esconder do mundo. Sai por ai correndo com minhas amigas com a pretensão de que nunca fossemos presas e que nada nos limitasse.Teve dias em que tudo parecia perdido, nada parecia se encaixar diante dos meus quereres, e parecia que por mais que se passassem os dias as coisas só pioravam e o engraçado é que essas coisas aconteciam uma por cima da outra, sem me dar espaço ao menos de respirar e me recuperar. Mais eu pude ver com clareza as pessoas que estavam ao meu lado, e aquelas que se esquivaram e virarão as costas, claro que teve dias que me encontrava só, mas isso não me entristecia, me fazia se sentir revigorante, pois eu sabia viver com e sem eles. Hoje agradeço a todos aqueles que tiveram ao meu lado de alguma forma, seja na presença física ou espiritual, mas que se fez presente por um curto tempo nesse período da minha vida. Sou grata especialmente a DEUS por pôr todas as dificuldades na minha vida, pois sei que ele não as colocaria se não soubesse que eu as enfrentaria com força total. E principalmente agradeço por ter me dado o privilégio de conhecer essas pessoas tão lindas e preciosas que me dou o direito de chamar de ANJOS *-*' .

__________________________________________________________________________________


Palavras ...




Palavras que não foram ditas e sim escondidas no interior da alma estão pedindo pra sair.
Elas querem ser ouvidas e assim partir.
Muitas vezes deixamos de falar o que pensamos por medo dos outros não gostarem ou mesmo pela nossa mesma insegurança.
Fale, fale muito, mas também faça tudo valer apena.
Não espere que as coisas cheguem até você.
Vá atrás delas e aproveite-as antes que elas se vão. Pois tudo passa. Até você passará um dia.


By: (Por): iazmin lima abreu

-. Meu ou Seu ?



A quem pertence minha vida
                                         -.A você ou a mim ?
                [Vácuo,Silencio total]
 A quem pertence meu destino?
                                        -..A você ou a mim ?
                                                                                [Vácuo,Silencio total]
 Não,Não sei.Por que tu é assim tão confuso?
[aaaa]Chega,Chega!
Para de me atormentar,paara'
                                                    Vou te dizer a ultima coisa,e vê se me responde agora!
A quem eu pertenço?A quem meu coração pertence?

-Você me pertence e seu coração também,eu também te pertenço! Para de besteira
vem logo! Pula em meus braços que vou te balançar um balanço suave e leve,
de poquinmho você vai adormece,quando acordar vai estar no céu 
e com seu anjo do seu lado!
EU.
____________________________Renan Vasconcello'_____________________
Não,não fuja finja que agora eu era o seu brinquedo,
eu era o seu pião,o seu bicho preferido.

Vêm me dê a mão a gente agora já não tinha!
No tempo da maldade acho que a gente nem tinha nascido;

terça-feira, 30 de novembro de 2010

oLLHA aê povo da uma ajuda segue esse blog aê da minha primaa...


Fã Clube Manu Gavassi


Minha foto

Palavra ILUDE,atitude PROVA!

______________________________________________________________________---
As palavras por melhores que sejam são apenas palavras, e nada podem fazer por si, 
mas são as atitudes que realmente provam nosso caráter,
 nossos sentimentos, e provam que realmente fomos sinceros no que dissemos.

Não Existe Amor Impossível !


___________________________________________________________

Existe αpenαs pessoαs incαpαzes de αmαr e lutαr pelo seu Grαnde Amor, 
Insistα nα suα felicidαde, αo lαdo de quem você αmα de verdαde.
       Então, sempre que tiver α oportunidαde de dizer que αmα αlguém, 
não deixe elα escαpαr, pois poderαs se αrrepender profundαmente disso. 

Se eu TE AMO a Culpa é Sua



======================================
EU TE AMO e não sei ate quando te amarei.
Te amo nos gestos, no seu sorriso, na sua voz,
no que você é!
Eu te amo em tudo,
No ar que respiro,
num simples canto dos pássaros .
TE AMO
Se eu TE AMO a culpa é Sua! ♥

Diiía Mundiaal

Diaa Mundial Contra a AIDS -HIV-
Dia 01/12 (dezembro)
ee tam,bem dia do meu niver nossa :D
  

1º /12 – Dia Mundial de Luta Contra a AIDS


Antes de ser um dia para se lamentar, hoje é um dia para se acreditar mais na vida! Para aceitar-se e aceitar aos demais. Longe de ser um dia para sentir compaixão, hoje é um dia para celebrar a vida e recomeçar do zero, provando para si que a maior conquista é aquela que alcançamos com fé, amor e alegria.  
Clique na imagem e fique sabendo um pouco
mais sobre o que é AIDS.

aids1
O Dia Mundial de Combate à AIDS
Para que todos possam espalhar
Que a melhor solução
É sempre a informação
Educação e prevenção.
Dia de celebrar a vida.
Dia de socializar conhecimentos,
Respeitar, e não discriminar
Pois a vida pede dignidade,
Solidariedade e qualidade
E não apenas quantidade.
Dia de compreender que não basta falar
É preciso garantir condições para que a vida
Se possa resgatar e preservar.
Dia de gritar que direitos sociais legais
Carecem de aplicação no dia-a-dia,
Pois se forem “leis de papel”
combate_aids
Onde estará a garantia
De que tudo que foi escrito
É sinônimo real de cidadania?
1º de dezembro – dia de refletir
Que todo dia é dia de viver e de lutar
Pelo direito à vida,
Pelo respeito à saúde,
Pela consciência individual e coletiva
Para que todos, sem discriminação,
Respeitando as diferenças, possam desfrutar
De melhores dias sem AIDS.
E todas as armas violentas biológicas e “fabricadas”
Que nada mais fazem do que vidas, desrespeitar e ceifar.
1º de dezembro – dia de lembrar
De que todos os dias devemos, a vida, celebrar!

Emooção



As vezes fico imaginando :
▬Vou completar ano,ixix vou vicar mais velho!
mas se eu fico mais velho é bom & ruim..
vocês sabem disso ...
pois eu vou no passo da dança,como deus me fez 
me adapto aos contrapesos da vida...
& vou dançando mas não no seu ritmo& nem no da musica mas sim no meu!
Parabens pra  miim :d 

Renan Vasconcellos' 
Viiva é amanhã  1/12/2010

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pensador -.

-. Teu sorriso me faz feliz

 Não preciso me drogar para ser um gênio,
Não preciso ser um gênio para ser Humano,
Mas preciso de um sorriso seu para ser feliz.

Charlie Chaplin --Adaptado por Renan Vasconcellos'

-. Sem você, eu não Vivo



Não há sentimento mαis belo que o αmor,

quαndo verdαdeiro o αmor consegue vencer todαs αs bαrreirαs,
 todαs αs dificuldαdes.Ele permanece forte
 e inαbαlαdo diαnte dαs intempéries dα vidα. 
eu αcredito que nosso αmor é αssim, forte
demαis pαrα ser αbαlαdo por coisαs, que não tem compαrαção
         -. com este nosso sentimento.

Desistir dos meus sonhos? NUNCA

NUNCA

Nuncα desistα De seus SONHOS, 
αcredite que se vc for αté o finαl pode se dαr muito bem, 
porque so quem αcreditα que Pode,
 sempre consegue αlcαnçαr seus objetivos.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

DEUS Expressão Completa do AMOR

Deus é criador e Senhor do universo. 

Ele é a onisciência, onipotência, onipresença, benevolência (bondade perfeita), simplicidade divina, zelo, sobrenatural, eternidade e de existência necessária, ele é a fonte de toda a obrigação moral, e o "maior existente".

"Não se glorie o homem sábio em sua sabedoria nem o forte em sua força nem o rico em sua riqueza, mas quem se gloriar, glorie-se nisto: em compreender-me e conhecer-me, pois Eu sou o Senhor e ajo com lealdade, com justiça e com retidão sobre a terra, pois é dessas coisas que me agrado", declara o Senhor. (Jeremias 9:23) 
--------------------------------------------------------

Quando preciso Deus tá comigo!


Eu tenho Deus no coração! Deus é tudo na minha vida! 
Sem ele eu seria apenas mais um(a) perdido(a) na multidão!

Tá na luta? Deus tá contigo!
Tá louvando? Deus tá contigo!
Tá adorando? Deus tá contigo!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sonho de ser feliz ' ; )



Certo dia caminhava pela rua quando tropecei  na calçada,cortei
o dedo do seu pé! (foi uma dor horrível) reclamei:
▬Droga! por que isso só acontece comigo meu Deus?
Quando reparei vários mendigos na calçada passei observando-os
percebi que eles estavam bastante sujos,com roupas rasgadas,e outros sem roupa para vestir,
reparei que eles estavão feridos,mas apesar de estarem feridos,estavam cantando e batendo palmas.
"Vi que eles estavam em uma situação tão ruim mas estavam com alegria,Sinal de Deus no coração (♥)"
e eu com um simples tropeço fiquei muito chateado...
Viva com alegria!
Seja a alegria!
Ame a Deus!
Renan Vasconcellos'

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Coiisinha minhaas



   Rєnαn Vαscσncєℓℓσs ♪ 
Santo é o grande REI',Santo é o grande eu sou,Santo és tu senhor,Tee adorarei../O verbo decido do céu agora entre nós está, manifestado na carne, justificado no espírito/ Visto por ANJOS, pregado ente os poovo,acreditado no mundo recibo na glória exaltado na glóriaa....SANTO É O GRANDE REI/SANTO É O GRANDE EU SOU/SANTO ÉS TU SENHOR TEEE ADORAAREEÍ...
ADORAÇÃO&VIDA-Santo é o grande rei!'

Abraço eterno...!

Musica  Do Pe.Fabio de Melo
Abraço Eterno
Amor tão grande, amor tão forte, amor suave, amor sem fim
Que a própria morte transforma em vida, abraço eterno de Deus em mim
Nem as correntes das grandes águas conseguirão apagar esse amor
Pois suas chamas são fogo ardente, mais do que a morte, é tão forte esse amor
De abraço esmagante, de ausência torturante
De noite e luz é feito esse amor
De dor incomparável, consolo inestimável
De vida e cruz é feito esse amor.

-. Meu *-*


Meu eu depende de você para  viver!
Meu eu depende de você para respirar!
Meu eu é você!

Renan Vasconcellos'

Por Iazmim Lima Abreu

PODEMOS VOAR COM UMA SÓ ASA ?

Um dia uma professora minha levou um texto a sala de aula que falava sobre cada um de nós possuir asas, mas o mais impressionante era pelo fato da gente possuir apenas uma e não um par.
Fiquei me questionando, 'Como podemos voar com uma só asa ?' Ela logo respondeu que teríamos que nos juntar a outra pessoa para que pudéssemos então voar.
Fiquei feliz ao saber disso, mas ela logo continuou dizendo que deveríamos escolher bem essa pessoa porque uma vez escolhida ela seria a nossa ligação para voarmos para o resto da vida.
Nos disse que poderíamos tentar o quanto quiséssemos, poderíamos procurar até se cansar porque uma verdade era certa. Ela apareceria um dia. 
Fiquei pensando durante dias que eu ainda não possuo minha outra asa, mas ela não me impediu até hoje de tentar voar, mesmo muitas vezes eu caindo durante o pouso.

[OgAAABZ5Tm_kbYR0RguFHEYZYq1yhtsueWEugLoI03nlqdiE8hSbhJZ74nT9fxR1a35v1G2vKwaS1cyX4UhELh-sj9cAm1T1UIhmrdljyktHbIJip1AAQxfzB0gB.jpg](Por Iazmim Lima Abreu  do seu blog olha  lá! : ---http://iazminsmile.blogspot.com/  )

A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.



Renan vasconcellos'

-.Pensadores !

Há duas formas para viver a sua vida: 
Uma é acreditar que não existe milagre. 
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Fernando Pessoa
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin
"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."