quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

-. Meu ou Seu ?



A quem pertence minha vida
                                         -.A você ou a mim ?
                [Vácuo,Silencio total]
 A quem pertence meu destino?
                                        -..A você ou a mim ?
                                                                                [Vácuo,Silencio total]
 Não,Não sei.Por que tu é assim tão confuso?
[aaaa]Chega,Chega!
Para de me atormentar,paara'
                                                    Vou te dizer a ultima coisa,e vê se me responde agora!
A quem eu pertenço?A quem meu coração pertence?

-Você me pertence e seu coração também,eu também te pertenço! Para de besteira
vem logo! Pula em meus braços que vou te balançar um balanço suave e leve,
de poquinmho você vai adormece,quando acordar vai estar no céu 
e com seu anjo do seu lado!
EU.
____________________________Renan Vasconcello'_____________________
Não,não fuja finja que agora eu era o seu brinquedo,
eu era o seu pião,o seu bicho preferido.

Vêm me dê a mão a gente agora já não tinha!
No tempo da maldade acho que a gente nem tinha nascido;

Nenhum comentário:

Postar um comentário